quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SD na Miss Sexy

Já anunciamos aqui que a Sociedade Dionisíaca estará realizando algumas atividades na próxima Miss Sexy. Chegou a hora de revelar o que temos guardado para vocês.

Começamos pela lista pra lá de especial que garante que você pague apenas 15 reais a noite inteira, ao contrário da lista amiga (que dá esse desconto até 00:30 só). Para incluir seu nome na lista, é só mandar um e-mail para sociedadedionisiaca@gmail.com OU colocar o nome na nossa lista do orkut.

No terraço, a SD oferece três atrações pro público.

1- Open Mic: Um palco aberto para a livre manifestação artística. Qualquer um pode chegar lá e fazer qualquer coisa a qualquer momento. Vale declamar um poema, cantar uma música, contar uma piada, fazer um monólogo, stand up, discurso político, tocar gaita, declaração de amor, falar mal de ex... Não há limites.

2- Strip photobook: Uma fotógrafa fará um ensaio com quem quiser soltar seu lado exibicionista e vamos publicar no blog. Existe apenas uma regra... A cada hora que se passar, uma peça de roupa terá que ser retirada para que a pessoa seja clicada. Ou seja, depois de uma hora cai uma peça, depois de duas horas caem duas peças e por aí vai... Lembrando que cordão, pulseira, brinco, relógio e cinto NÃO SÃO PEÇAS DE ROUPA!

3- Surpresa: Faremos uma coisa que acontecerá em certo momento e envolverá determinado número de pessoas. Esse algo que será feito tem a ver com Dionísio.

É isso, galera. Esperamos poder contar com a participação de vocês. Comentem aqui no post falando mais ou menos o que vão fazer no open mic. Se quiserem, avisem também do interesse de participar da sessão de fotos, só pra dar aquela moral e ajudar a pilhar quem ainda não se decidiu.

Nos vemos lá!

3 comentários: