sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Miss Sexy

1 ano depois, não é que a MISS SEXY está de volta?


Para quem sentiu falta da festa que tocou o zaralho ano passado, com sua mistura tentadora de erotismo e música de primeiríssima qualidade, já pode comemorar! A Miss Sexy voltou, repaginada e com força total!

Teremos apresentação da grande vencedora do nosso concurso de performance do ano passado, a MISS SEXY 2009! E mais uma homenagem à cultuada diretora de filmes eróticos Erika Lust, com exibição dos seus filmes!

De 23:00 as 01:00, pista 2 só para as mulheres! SÓ ELAS TERÃO ACESSO! Com direito a drinque liberado, sorteios, workshop de submição e podolatria, joguinhos, brincadeiras, sets com especial "Vozes Femininas" e outras surpresinhas mais...

Performances diversas!

Exposições fotográficas!

Ensaio fotográfico com o coletivo: OH SHIT GIRLS!

PISTA 1 - INFIERNO! (Com os Djs FINNO, FESTER e RYPPER)
80, POP, MAXIMAL, SINTHPOP, ELETRO, TRIBAL, HOUSE

PISTA 2 - ROCKER! (Com Dj JÚLIO HIMSELF e um dj surpresa)
CLASSIC, HARD, GOTHIC, INDIE, INDUSTRIAL, METAL

TERRAÇO LOUNGE: TRIP-HOP, MINIMAL e ATMOSFERIC SONGS!
Comandando a diversão no terraço, ninguém mais ninguém menos que a galera da SOCIEDADE DIONISÍACA! Isso mesmo! Vamos realizar várias atividades divertidas que eu comento aqui no começo da semana que vem.

FLYER ou LISTA AMIGA: 15 reais até 00:30.
SEM PROMO: 20 reais, após 00:30, 25 reais para todos!

CLUBMIX: Rua do Mercado, 25, CENTRO (em frente a bolsa de valores)

O ClubMix é uma casa com 5 andares, 2 pistas de dança com POLE DANCE, 3 bares, inúmeras dependências temáticas, lounge, dark room, área para fumantes e tudo o mais que privilegie o seu conforto.

Se quiser conhecer o Club Mix, veja a série que eu fiz sobre a noite do sexo liberal. Lembrando que apesar do espaço, a Miss Sexy NÃO é uma festa de swing.
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário