segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Proibido Parar

Estranho fato ocorrido em julho de 2010 no Largo da Carioca, Centro do Rio de Janeiro, que informa muito sobre o clima de "choque" que tem pairado sobre a cidade.

Registro e edição: Christian Caselli


Que vença a arte.

3 comentários:

  1. Cara, realmente é uma vergonha .

    Na boa, Edurdo Paes sempre se aliou ao que há de mais podre na política. sempre foi um deputado desprezível, um secretário de cultura(SIM!!!)e esporte abominável e é atualmente um prefeito medíocre com atitudes de repressão que deixaria orgulhoso qualquer ditardorzinho de merda orgulhoso.

    eu frequento regularmente o centro do RJ. e cenas como essas não são raras.

    Guarda Municipal é o lixo do lixo. Comparar com a merda é insulto a merda.

    A função deles é basicamente igual a de um mosquito: Não pode fazer nada e só ta ali para incomodar sem nenhum objetivo prático(até pq sua jurisdição beira o ridículo.Que diabos faz uma policia que não pode exercer seu poder autoritário? Sim, pq vc pode matar,assaltar e estuprar alguém na frente deles que eles nada podem fazer.podem no maximo fazer igual a um civil : ligar para... a policia!

    Sim... mas a policia de verdade!

    Se você é de outro estado pode tá achando que é mentira. mas sim! existe uma policia de brincadeirinha paga com dinheiro publico aqui no RJ!

    Tem até concurso pra essa porra!

    Esse vídeo retrata bem como eles agem. Para qualquer situação... ainda mais quando é de alto risco como essa eles pedem reforços ai vem uma kombi cheio de parasita para te abordar.

    já testemunhei inúmeras "ações" destes aspones que rodam pelo centro da cidade.

    Mas a que mais me deixou indignado , que fez eu ter ódio por esses trastes imundos, foi uma vez que eles estavam abordando um sujeito de auta periculosidade que vendia cofres de barro. Ai como sempre os ...(acho que já gastei todos adjetivos de insulto para eles) pediram reforços, quando os mesmos chegaram eles fizeram questão de quebrar todos os cofres do cara. Na frente de todo mundo, para mostrar sua "autoridade" !

    Deste dia em diante eu passei a odia-los num nível parecido com o que eu odeio os EUA , sendo eu comunista.

    Bem... acho q agora irei pensar 2 vezes antes de ficar parado na rua.

    como diria raul seixas:

    "O prato mais caro do melhor banquete é
    O que se come cabeça de gente que pensa
    E os canibais de cabeça descobrem aqueles que pensam
    Porque quem pensa, pensa melhor parado."

    ResponderExcluir
  2. A questão é que o choque de ordem deveria tratar de comércio irregular, mas a guarda é tão mal treinada que eles não tem ideia do que devem combater (pirataria e comércio irregular). Resultado: acabam qrendo multar alguém por ficar parado no meio do Largo da Carioca.
    É risível...

    ResponderExcluir
  3. a guarda aqui da minha terra e corrupta a brava e só multa os pobres e só ver na rua multa em carro de pobre e Mercedes, bmw e outros podem estacionar aonde querem . o comandante e 3 superiores foram apanhados por corrupção...

    ResponderExcluir