terça-feira, 16 de novembro de 2010

Liberdade da Mente: Blog Filosofia e Vida

O Blog Filosofia e Vida é... bem... um blog que fala sobre... filosofia e... vida. Queria ter sido menos óbvio, mas creio não ser possível. O título já é bem descritivo.


Nem lembro como encontrei esse blog, mas ele me agradou bastante na época. As idéias ali expostas valem a leitura e, embora ele tenha um foco principal em assuntos como gestão de pessoas, mercado de trabalho e coisas assim, também fala de política, religião e outros assuntos interessantes.

Outro ponto importante do blog são os ensinamentos em forma de parábola. Histórias bonitinhas com lição de moral tornam o aprendizado bem mais divertido.

Por promover uma reflexão crítica sobre assuntos de relevância social, a Sociedade Dionisíaca recomenda o Blog Filosofia e Vida. Merece o Selo Dionisíaco por promover a liberdade da mente.


Pra ver os outros sites e blogs que possuem o selo dionisíaco de qualidade por promoverem a liberdade da mente, clique na guia Álcool.

Um comentário:

  1. Will, obrigado pelo selo, sempre estou por aqui também. Acredito que devemos fazer nossa parte na web, cada da sua forma, isso que é bacana. Perguntas são mais importantes do que as respostas, nesse quesito, tanto o Filosofia e Vida,, como o Sociedade Dionísiaca ajudam os internautas entenderem! Um abraço!

    ResponderExcluir