quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Uma noite no Cabaré

Há duas semanas eu tive um aniversário de uma amiga pra ir, e ela resolveu marcar no Cabaré das Rosas. Bem, com esse nome, pensei, só pode ser coisa boa!



E, bem, o lugar conseguiu me surpreender...

Logo que entrei, pra início de conversa, vi o dono, Marcelo, vestido de marinheiro. Sorrisão no rosto, foi tratando de fazer a gente se sentir tão confortável quanto possível. Subimos direto ao salão, passando por um mezanino com uma belíssima mesa de sinuca, embora meio velhinha.

O salão é um dos mais bonitos e autênticos que eu já vi. Não vou nem descrever muito porque uma boa parte da beleza do lugar está em você imaginar qualquer coisa, menos aquilo.

O lugar não é um bar, nem uma casa de espetáculos, nem um lounge, e ao mesmo tempo é tudo isso junto. Enfim, é difícil de descrever porque é autêntico. E delicioso.

Os drinks estavam ótimos, os shows foram demais, a música ambiente tava uma delícia... E teve os strippers.

Um homem e uma mulher.

Em uma palavra? Gostosos. E olha que eu sou hetero e convencida, então pra chamar uma mulher de gostosa em vez do clássico "sou mais eu" é porque a mulher é gostosa.

E dança, hein? Subiu na mesa, interagiu com a platéia, espetáculo! Nota 10!

Recomendo a todos. De verdade. E olha que eu sou exigente quando se trata de sair a noite. Mas eu juro que no final, quando já queriam fechar, tudo que eu queria era ficar mais um pouco. E voltar lá logo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário