terça-feira, 10 de novembro de 2009

UNIBAN

Serei breve, porque todos já devem ter ouvido falar do caso. Minha opinião é mais do que óbvia, então deixarei alguns dos protestos que rolaram.

Uma aluna do primeiro período de turismo da UNIBAN causou polêmica ao ir para a faculdade com um vestido curto. Confesso que nem achei tão curto assim. Já vi garotas mostrando mais das pernas na minha faculdade. Só que alguns alunos babacas começaram a assediar a garota, ela se fechou em uma sala e o caos se instalou nas dependências da instituição.
Ela só saiu de lá, vestindo um jaleco, quando a polícia chegou para escoltá-la. No video, seus coleguinhas aparecem gritando "puta" em coro repetidas vezes.



A universidade teve a capacidade de "desligar a aluna do quadro discente da instituição, em razão do flagrante desrespeito aos princípios éticos, à dignidade acadêmica e à moralidade". De vítima a ré... Quase todo mundo achou absurda essa expulsão, aconteceram alguns protestos e Geyse Arruda acabou sendo admitida novamente na faculdade. Se eu fosse ela, recusava e ainda metia um processo neles.


O melhor comentário que vi foi um do youtube: garota enlouquece virgens da Uniban.

Nenhum comentário:

Postar um comentário