segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Arriba, abajo, al centro e adentro!

Raramente faço esses testes estilo "qual personagem você é", mas recebi um hoje no facebook que me despertou curiosidade: "qual álcool você é". Preenchi o questionário com a esperança de que o resultado fosse "TODOS! Você é a encarnação de Dionísio." Não foi esse o resultado, mas ele não poderia ter sido mais sincero.



Você é a tequila. Você só quer saber de se divertir. Você às vezes bebe demais e acaba fazendo algo que você nunca pensou que faria, mas ainda se diverte fazendo isso.




Pedi para um amigo adivinhar qual tinha sido meu resultado e esse foi seu primeiro palpite. Também pudera, conhecemo-nos em uma noite da tequila, entitulada Clube da Fossa. Estava em depressão por causa de um trágico fim de namoro e começando a ter crise de abstinência pela falta de sexo, então resolvi sacrificar uma das garrafas que guardo pra situações especiais. Encontrei garotas que estavam mal também e as convidei para afogar as mágoas. Uma delas resolveu trazer esse amigo, o que se revelou uma coisa boa no fim das contas. Moral da história: ganhei 2 amigos e ainda tirei o atraso tirei o atraso tirei o atraso tirei o atraso tirei o atraso tirei o atraso...



Felizmente, não houve uma única vez em que a noite da tequila não terminou em putaria. Às vezes era algo a dois, mas normalmente envolve pelo menos três dos presentes. Algo de mágico acontece quando a tequila domina o grupo e um clima de brincadeira e tesão incontrolável simplesmente surge.

Já bebi demais e fiz coisas que me surpreenderam, mas foi divertido de qualquer forma, como o teste bem disse. É claro que isso é arriscado e tenho traumas colossais por causa de eventos como esses, mas uma vez que se conheça as propriedades místicas desse elixir dionisíaco e as pessoas que estão com você, é diversão na certa.


Ritual do Corvo
Pessoas: Reúna de quatro a seis pessoas com o espírito dionisíaco. Não precisam ser conhecidas entre si, o importante é a disposição para beber. Esse número também pode variar, citei apenas o ideal.

Ambiente: Prepare um local com o máximo de privacidade possível. Também deve ser confortável e o ideal é que não tenha muita iluminação. Camisinhas e outros utensílios sexuais devem estar tão próximos quanto possível, mas não à vista. Prepare o sal, corte o limão em oito partes iguais e deixe junto de copos shot e uma garrafa cheia de tequila.

Invocação: Coloque um punhado de sal nas costas de sua mão esquerda e uma dose de tequila em um copo de shot. Segure o pedaço da fruta com mão a esquerda e o copo com a direita. Todos devem proferir os dizeres "arriba, abajo, al centro e adentro" acompanhados dos movimentos correspondentes com o copo: acima, abaixo, à frente e beber. Antes de falar o "adentro", lambe-se o sal que está na mão e, após beber a tequila de um gole só, morde-se o limão. Isso deve ser repetido sempre que forem beber. O ideal é que a tequila seja bebida aos poucos, intercalada com outra atividade como pôquer ou um filme. Não tenha pressa. Quando você vir, já estará rolando.

Obs.: Sempre fiz com josé cuervo, então não sei se funciona com outras tequilas.

Há ainda o bodyshot, bem mais divertido que a modalidade tradicional. Sal, limão e tequila (no copo ou não) colocados no corpo de alguém para consumo direto na fonte. Isso é pra pessoas com um pouco mais de intimidade.











Experimentem e mandem seus relatos para sociedadedionisiaca@gmail.com que eu publico aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário