quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Líber Drinks

Esse era o nome da minha "empresa" de barmen. Assim que eu terminei o curso, me meti a trabalhar em algumas festas. Foi divertido até.

E na mesma época eu estava fazendo uma matéria de fotografia na faculdade. Resolvi aproveitar a inspiração e fazer o trabalho tirando fotos de alguns drinks criados por mim, um criado por uma amiga e o clássico sex on the beach.

Shocoffe (By Shirley)

Afrodite (By Will)

Baco (By Will)

Guanabara (By Will)

Orgasmo (By Will)

Sex On The Beach

7 comentários:

  1. Pô, o drink da sua amiga parece ótimo. Tá, é só porque tem chocolate.

    ResponderExcluir
  2. Amei, Will!
    As fotos ficaram fodas (adorei a primeira, a penúnltima e a última) e os drinks parecem muito bons também!
    O que vai no "Guanabara"?
    Beijos!
    Júlia

    ResponderExcluir
  3. O shocoffee é realmente ótimo, Kika. A Shirley mandou mt bem.

    Q bom q vc gostou, Júlia. O guanabara leva licor de maçã verde, curaçau blue, cachaça e xarope de guaraná. Qualquer dia eu pretendo postar um vídeo ensinando a fazer o drink direitinho.

    ResponderExcluir
  4. Huuuuum....

    Pq eu não moro no Rio????? Fiquei com vontade! kkkk

    Q legal q vc pretende ensinar, Will! Ensina tds então, se não for pedir demais!

    Beijos!
    Júlia

    ResponderExcluir
  5. o Shocoffe e o Orgasmo parecem ser bons pra kct!

    Se eu não fosse abstêmio certamente degustaria essas delicias!

    ResponderExcluir
  6. Esqueci d contar um detalhe sobre as fotos. A única foto que sofreu mock up (técnica de publicidade em q vc faz um produto especialmente pra foto, nem q ele seja todo de plástico) foi a do guanabara. E o photoshop só foi usado em detalhes bobos, como esconder a marca do chocolate ou suavizar os gomos da laranja. Não usei nos drinks.

    Em outras palavras, ao contrário do sanduíche do Mc Donalds, esses drinks na vida real são exatamente iguais aos das fotos.

    ResponderExcluir