domingo, 9 de janeiro de 2011

Blogger, O que é Imoral ?


Valeu Sandy e Junior pela introdução! Vocês devem ter percebido que de uns dias para cá, o Sociedade Dionisíaca passou a ter uma nova e indesejada página de abertura.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYDOsppjF69SC4ZQvjEoA7QfKVxDvZCkrK92_JfXRUNnR0ZvmGUNZvkY9WHhG8KBaEgimwh5z0Mkx0eLd52kus_HP3Lmt2tPQdeQguBweqpkHL2_MPm5U-W5kj0sv-SSpTO7oxfjlp1gUI/s1600/blogger.JPG
Essa opção de conteúdo impróprio é opcional pelas pessoas que utilizam o Blogger . Mas no caso da SD aconteceu de forma arbitraria . Sem mostrar os motivos explicitamente das reclamações de alguns leitores insatisfeito com a suposta imoralidade no conteúdo.

Faço essa suposição de que a imoralidade foi o principal argumento desta reclassificação pois ao que tudo indica a SD não desrespeitou nunhum dos 16 termos de serviço e quando a pessoa faz um blog de putaria explicita, faces da morte, essas coisas, é obrigado a colocar esse aviso antes de entrar pois se não o Blogger pode te banir.

Agora lhes pergunto, um site de opinião com inserções de imagem dentro de um contexto especifico pode ser classificado de imoral?

Por exemplo, um post que fala sobre masturbação tem que ser usado que tipo de imagem? Um palhaço descabelado?

As única parte que até entenderia(mas não concordo) de os leitores pudicos deste espaço(existem realmente?!) reclamarem, seria a série "a boa do fim de semana é ..."

Mas se perceberem, a visualização das fotos só ocorrem quando se aperta o botão 'leia mais'.

Ou seja, não tem como a pessoa ver as fotos por engano.

Agora vamos abordar o fato de existir este termo no Blogger é extremamente inútil. Porque na internet, diferente da TV onde se tem apenas 7 opções , as opções são infinitas.

Uma pessoa que entra em sites chamados Bucetascabeludas.com , Putariasemlimite.net, sociedadedionisiaca.blogspot.com, ... buscam obviamente algo relacionado a sexo.

Acredito que quem acessa a SD busque opinião, informação e , convenhamos, algum nível de depravação.

Claro que vai ter a pessoa que vai dizer...


Na boa, o Will até postou aqui outro dia o relatório das palavras mais buscadas e garanto que nenhuma das palavras leva a crer que a pessoa esteja pesquisando algo diferente de sexo.

O que o Blogger quer?

Agradar os puritanos que policiam a internet?

Tendo isso em vista, abaixo vou colocar o que há de mais imoral na internet :











E ai Blogger, vai reclassificar como agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário