sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Post Messias #53

O tema desta semana é óbvio: réveillon. A passagem de ano (embora pra mim tenha acontecido dia 25 por motivos que quem viu Zeitgeist vai entender), representa o recomeço de um ciclo. Tempo de renovação, de rever o que deu de errado em 2010 e planejar um 2011 melhor. Planos que a gente sabe que nunca vai cumprir, mas é bom traçá-los pra sabermos onde queremos chegar. Nem que o seu plano seja não ter planos e deixar a vida te levar, vida leva eu.

Aproveito pra agradecer a quem esteve comigo neste ciclo que se encerra. 2010 foi um ano em que conquistei muitas coisas (muito mais do que eu planejava) e não daria pra fazer metade disso sozinho. Mas o mais importante foram as amizades. Precisei conquistar amizades novas e praticamente todo o meu círculo de amigos mais próximos atualmente eu conheci este ano. Vou agradecer por grupos pra facilitar minha vida.

  • CHAT DA SOCIEDADE DIONISÍACA -  Tem sido muito bom conhecer vocês. Principalmente as garotas. O povo que mora longe não é menos importante, estamos juntos em espírito. E até os chatos têm seu lugar, tornando o chat animado quando estamos entediados. Espero que possamos nos ver muito mais e que nossos planos megalomaníacos dêem certo em 2011.
  • CLUBE DO VINHO - Toda quinta é de lei: beber vinho e falar besteira. Gente de várias idades e carreiras diferentes, mas unidos pela vontade de conhecer o néctar dos deuses. Viajando pro sul ou bebendo no Telezoom, era sempre bom estar com vocês. Somos poucos, mas somos bons. 
  • AMIGOS NERDS - Tô meio afastado desse povo, mas é sempre bom reencontrá-los. Apesar de nerds, eles conhecem os prazeres dionisíacos da vida e apesar de não ser mais (tão) nerd, ainda me sinto em casa com eles. Me convidem pras festas e eu prometo não ficar pelado.
  • FAMÍLIA DIREÇÃO TEATRAL - Isso não é uma família como a do Restart. Longe disso. Um dos grupos mais dionisíacos que eu conheço. E aqui eu incluo as pessoas que não são de DT, mas que fazem parte do grupo. Vocês são um bando de viadinhos maconheiros, mas eu gosto muito de vocês.
  • REPÚBLICA DO ES - Não sabia como chamar. São 4 pessoas que conheci recentemente e que não batem bem. Alcoólatras, atores e com alguns desvios psicológicos... Resultado: me identifiquei na hora. Se não falassem tanto sobre signos, eu me mudaria pra lá.
  • PRAÇA SÃO SALVADOR - Essa praça virou um dos locais favoritos de encontro da SD. A bebida, a música e as pessoas fazem do lugar um ambiente muito agradável pra boêmios sem muito dinheiro, como eu. É o berço da filosofia dionisíaca moderna.
  • ECO - Infelizmente, próximos a mim este ano, só lembro da Mary, da Cília e das ex-ecoínas Kauer e Pris. Se esqueci de alguém, foi mal. Por mais de um motivo, acabei abandonando a parte social da faculdade, mas essas pessoas continuam representando muito pra mim. A Cris, professora que tem me apoiado pra dedéu, também não poderia ficar de fora da homenagem. Ah! E, claro, o grande mestre Márcio Amaral, um dos maiores responsáveis pela minha identificação com Dionísio.
  • NAT - A gente não se entende, mas você é especial. É a pessoa mais fofa do mundo e se 2010 nos afastou, espero que 2011 traga esperanças de que nos reaproximemos. Se isso não acontecer, desejo toda a felicidade do mundo pra você.

Que 2011 traga mais surpresas boas e menos surpresas ruins que 2010. Que a Sociedade Dionisíaca cresça, que o mundo se torne um lugar mais dionisíaco, que eu fique rico e faça muito sexo.

E quem me desejar paz eu mando tomar no cu!

[ÁLCOOL]
Vídeo: Vinhos de garagem
Vídeo: Abrindo espumante co um sabre
Texto: Bebida de réveillon é espumante!
Vídeo: Máquina de servir cerveja
Imagem: O caminho para uma vida feliz
Imagem: Resumo líquido da vida de um homem.
Artigo: Butiquim do Nonno – Recreio dos Bandeirantes
Artigo: As 10 cervejas mais vendidas no mundo

[ARTE]
Poema: Cães da mídia
Vídeo: Quanto vale o show?
Poema: Entre Mulheres
Artigo: Moda em caleidoscópio
Texto: 30 Anos Sem Nelson Rodrigues
Vídeo: FLESH
Artigo: O poeta parisiense da pintura
Artigo: Garota Interrompida - Qual o limite entre a loucura e a sanidade?
Vídeos: Street Performance

[SEXO]
Imagem: Desvendado o segredo do sorriso do velho da Aveia Quaker
Texto: Sonhos molhados
Quadrinho: Bruxa perversa
Texto: A primeira vez
Imagem: Se guardando
Texto: A dominação do boquete
Lista: 10 piores manias femininas na cama
Imagem: Fui banido do Mercado Livre
Artigo: A História do Olho
Gráfico: Cadeia alimentar masculina
Vídeo: Padre afirma que a masturbação é prejudicial à saúde
Quadrinho: Porra, mãe!
Texto: Como agradar uma mulher na cama e evitar os orgasmos fingidos
Imagem: Sonhos eróticos
Imagem: Vagina

[OUTROS]
Texto: Enxugue seu cérebro, este sabão faz mal
Artigo: Ritual da Ashura
Vídeo: Bad Religion - Amor de Deus
Quadrinho: God Gab
Artigo: Sobre o 11 de setembro

4 comentários: