sábado, 1 de agosto de 2009

I got a feeling...

O que faz uma noite ser boa? É a música, a bebida, a companhia? Eu acho q é tudo isso junto, e mais alguma coisa.

Não sei exatamente o nome, mas é algo que só existe dentro da gente. A noite começa a ser boa qndo a gente ainda tá em casa, se arrumando. sabe quando vc se olha no espelho e não consegue evitar pensar que vc tá com cara d quem vai aprontar? Esse é um bom indício. Se isso aconteceu antes mesmo d vc entrar no banho, a noite promete loucamente.

Daí pra cumprir não é tão difícil. O lugar tem que combinar com seu jeito e seu humor naquele dia. Já houve época em que eu me divertia em baladinha comum, hj em dia só vou em alguma se for aniversário. Tem gente que curte uma coisa mais intimista, tem gente que quer mesmo é música alta por mais d 12h.

A bebida também é importante, principalmente pra alegrar e agregar... é impressionantemente mais fácil se misturar quando se está de pileque.

Quem está ao seu lado, na minha opinião, é o principal. Já vi noites inicialmente furadas se transformarem em noites épicas graças a algumas pessoas... e um bocado d cerveja, fato.

Por que que estou falando nisso? Porque tive uma noite dessas, há 2 semanas. Não vou dar nenhum detalhe, além de eu ter chegado em casa às 6h da manhã, dpois d receber os olhares mais reprovadores do mundo no ônibus... não pude deixar d rir ao perceber que ninguém queria sentar ao meu lado.

Se libertem. Ainda que só por uma noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário