terça-feira, 4 de agosto de 2009

Skat

Recentemente um amigo (que em breve dará as caras por aqui) me passou um programa para assistir TV online. Segundo ele, ele me passou pelo programa possuir 5 canais pornôs. Sinceramente, eu não entendi a relação entre canais pornôs e eu, mas o programa permite assistir "de graça" canais da TV paga, então acho que vale à pena falar aqui. Tem a ver com liberdade.

Existem inúmeros programas para assistir TV online, mas eu só experimentei este, afinal, ele foi jogado no meu colo. O Skat é pequeno (636kb) e dá pra baixar pelo baixaki ou vários outros sites. São 31 canais nacionais e internacionais, divididos em 6 categorias: variedades (Band, Record, AllTV, SBT, RedeTV, Shoptime, Globo, JustTV e Canal de São Paulo), esportes (ESPN, Euro Sport News e KS Combate), informação (CNN+, Fox8, TV Cultura, BBC World, Bloomberg e TV Câmara), videoclipes (MTV, Ministry of Sound e Rock TV), rádios (Multishow FM, Transamérica, Jovem Pan, Rádio Giga e Rádio Rox) e por último, mas definitivamente não menos importante, a programação adulta.

Dos canais adultos só dá pra você ver o número. O número 1, é da AEBN. São videos aleatórios que são carregados quando você acessa. Parecem ser poucos videos, porque já vi vários se repetirem. E sempre a ação é interrompida no meio e muda pra outro video.

Os três canais seguintes são do My Easy TV. O 2 contem cenas de sexo "normais". Não digo categoricamente que são normais pois já vi um ali que era só oral e outro que tinha uma inversão de papéis. O 3 é só de lesbianismo. O básico: sexo oral, depois um vibrador. O 4 tem sempre uma mulher se exibindo. Ela tira a roupa devagar, se masturba com as mãos e depois usa um objeto.

O 5 eu não entendi. Já vi filmes brasileiros e gringos lá. Rolam umas historinhas, mas não tive saco pra acompanhá-las. De todos os canais que eu já assisti, este foi o que mais travava. Acho que não consegui ver 10 segundos direto. Claro que a minha conexão pode não ser a ideal, mas outros canais funcionaram sem problemas aqui.

Minha maior crítica é que, ao contrário dos filmes que você baixa ou aluga, não dá pra pular a parte chata e ir direto pros diálogos. Se alguém souber de um programa melhor, avisa aí que a gente recomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário