sábado, 4 de julho de 2009

Precisa-se de ajudante

Queria pedir desculpa pela minha ausência. Fim de período, sabem como é... Provas, trabalhos, fichamentos, deadline, correria, desespero, tentativas de suicídio... As aulas acabaram e entreguei quase todos os trabalhos, mas ainda não posso me dedicar ao blog como estava fazendo. Espero poder me entregar mais em breve.

Mas o período de caos serviu pra me fazer tomar uma medida interessante. Com o objetivo de contornar a impossibilidade do blog ser atualizado por mim, resolvi convocar algumas outras pessoas pra escreverem aqui. Eles já se manifestaram e este aviso já não faz tanto sentido a não ser pela justificativa da coisa e o que vem a seguir.



Como agora ninguém precisa mais ser jornalista pra ser jornalista (ter diploma de jornalista pra jornalizar), decisão feita evocando o direito à liberdade de expressão, resolvi aplicar isso ao blog da Sociedade Dionisíaca. Qualquer um pode escrever a partir de agora. Valendoooooooooo!

Pode ser como um dos "profetas" oficiais, como os 4 que estão ali na esquerda, ou pode ser com uma contribuição no varejo. Os interessados devem enviar e-mail para g.willvaz@gmail.com com o que você gostaria que fosse publicado ou pedindo pra fazer parte da equipe. Favor anexar currículo para que apliquemos o teste.

Vale escrever sobre qualquer coisa que se considere dionisíaca. Não há censura. Na pior das hipóteses, qualquer membro pode adicionar um comentário à postagem do coleguinha contribuindo, elogiando ou criticando.

Aguardo e-mails de vocês. E eu tava brincando sobre o currículo e sobre o teste (infelizmente).

Não esqueçam de adicionar o nosso chat (group109667@groupsim.com) e entrar para nossa comunidade no orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário