terça-feira, 30 de junho de 2009

Desculpe interromper o silêncio da sua viagem...

Olá, leitores da Sociedade Dionisíaca!
Meu nome é Maíra, podem me chamar de May (lê-se 'mei', algumas amigas me chamam assim) ou Mai (lê-se 'mai', outras amigas me chamam assim), eu atendo das 3 formas. Fui convidada pelo Will a postar aqui no blog, o porquê eu não sei, vá entender...

Conheci o Will e o Rafael no CMRJ, e apesar de ter a mesma idade do Rafael, só me formei no colégio 2 anos depois. Não, eu não repeti. entrei um ano atrasada no colégio, e o Rafael entrou um ano adiantado. Mas isso não nos impediu de nos conhecermos, e nos tornarmos amigos.
Sou estudante de Cinema, e acho que isso já diz muito da minha relação com a vida e com Baco. Acredito que só a arte pode fazer nossa vida ser mais do que mera passagem sem sentido pela Terra...

Sou tão Poliamorista quanto o Rafael, acho sinceramente ridícula a idéia (reforma ortográfica pra puta que a pariu!) de que só podemos ou devemos amar uma única pessoa, e acredito que não teremos paz enquanto não pudermos amar todos aqueles que sejam... bem, "amáveis" (deu pra entender, né?). Sou feminista, mas não femista, heterossexual, mas não do tipo que "respeita a escolha" de quem não o é. Pra mim já é algo tão normal quanto o fato de alguém amar salada de agrião, coisa que eu não gosto.

Bebo, sim, obrigada, mas sou seletiva em relação ao que eu bebo, assim como em relação a qualquer coisa que vá tocar minha boca.

Gosto de moda e outras viadices, mas não como a patricinha acéfala que vai ao shopping patriciar e surta na frente de uma vitrine, mas como alguém que analisa a história do mundo através do que se vestia e veste e usa, e alguém que tem uma admiração imensa por tudo o que é belo.

Amo comida, de paixão, e cozinho bem, costuro bem, sei cuidar de uma casa, e me ofendo quando me chamam de prendada, porque não aprendi nenhuma dessas coisas objetivando casamento, que aliás como vocês devem imaginar não faz parte dos meus planos, assim como filhos.
Acho que por hoje já falei demais, conforme eu for escrevendo aqui vocês vão saber mais a meu respeito.

Beijos!

Will: Começo a achar que a defesa do poliamor é um critério (que nem eu sabia) pra escolha das pessoas que são convidadas a escrever... Seja bem vinda, May/Mai. Continue cambaleando pelos caminhos que levam a Dionísio. Estamos juntos nessa jornada.
Evoé!

Um comentário: