sábado, 12 de junho de 2010

Spa Dionisíaco

A febre verde-amarela já começou. Ruas exageradamente decoradas como se a cidade abrigasse uma grande festa junina em homenagem à seleção. Minha antipatia quanto ao ufanismo sazonal de copa do mundo não é mistério pra ninguém, mas não é sobre isso que vim falar.

Por mais contagiante que o clima de torcida seja, é sabido que homens são mais propensos a esse tipo de obsessão que as mulheres. Algumas mulheres se irritam com a falta de atenção que lhes é dedicada nesse período e muitos homens querem poder curtir os jogos na companhia dos amigos sem ter sua atenção desviada por quaisquer problemas conjugais. Eis que a Sociedade Dionisíaca traz a solução para os cariocas, com o novíssimo serviço de utilidade pública...



Se você mora no Rio de Janeiro e deseja afastar sua companheira por algumas horas nos dias dos jogos do Brasil (ou mesmo de outras seleções) ou se você quer ficar o mais longe possível da bebedeira e gritaria que acomete seu marido e os amigos dele enquanto o Brasil joga na TV, entre em contato conosco.

As mulheres terão um tratamento especial que inclui filmes, drinks gratuitos, atividades aeróbicas, banhos relaxantes, massagem especiais e uma série de outras atividades estimulantes. Tudo isso pode ser feito em grupo, juntamente com outras mulheres, ou em um programa de dedicação exclusiva.

Além de conseguir a paz desejada, ao optar por incluir sua esposa, noiva, namorada, ficante, irmã ou amiga no nosso programa, você estará proporcionando momentos únicos de prazer a essas mulheres tão importantes em sua vida. Ao final do período de tratamento (mínimo de duas horas e máximo de 48h nos fins de semana), ela retornará à casa com a pele hidratada, alguns quilos a menos, uma saúde cardíaca revigorada e a auto-estima elevada, além de estar mais bem disposta, bem humorada e com um enorme sorriso nos lábios.

Se todas estas vantagens ainda não foram o suficiente para convencê-lo a aderir aos benefícios do programa do Spa Dionisíaco, prepare-se para a melhor notícia:

É DE GRAÇA!

Isso mesmo! Em nossa incansável busca por um mundo melhor e pela alegria de nossos fiéis leitores e seguidores de Dionísio, oferecemos esse serviço inteiramente de graça. Queremos apenas que o que vier dessa experiência se espalhe por aí. O prazer de sua mulher é o meu prazer.

Interessados devem enviar e-mail com Spa Dionisíaco no assunto para sociedadedionisiaca@gmail.com informando dia, hora e por quanto tempo deseja fazer a reserva. Confirmaremos a reserva informando o endereço do spa e telefone para contato.

8 comentários:

  1. E aí, recebendo muitas matrículas pro spa?

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA
    will vc é ridiculo!
    x p

    ResponderExcluir
  3. Só 4 reservas até agora, Geninha. Tem vaga pra vc.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK,criativo,mas o fato de ser de graça ficou parecendo apelação,hihihihihi.Adoreiii^^

    ResponderExcluir
  5. coé will, tá encalhado?

    ResponderExcluir
  6. Ñ, Marina. Tô tranqüilão. Só quis prestar um serviço à comunidade. Sabe que sempre vai ter vaga pra vc. ;)

    ResponderExcluir
  7. Rs... pelo visto tem vaga sobrando!

    ResponderExcluir
  8. Ñ tem vaga sobrando, Joss. Mas eu dou um jeito pra encaixar vc.

    ResponderExcluir