quinta-feira, 25 de junho de 2009

Primeiro Olá

Olá a todos!

Bom, eu sou o mais novo responsável por postar coisas nesse blog. Fui convidado pelo Will, o membro fundador que, por sabe-se lá qual motivo, achou que seria de grande valia para este veículo de comunicação dionisíaco a minha contribuição.... Pois que seja, então. Apresentar-me-ei!

Bom, meu nome é Rafael Machado, faço Ciências Sociais na UERJ (não pergunte meu período, por que é falta de educação!) e não, eu não vou ficar escrevendo formal aqui. O primeiro parágrafo foi só uma zoação! ahahah!

E, bom, eu sou mais um excêntrico. Um Pequeno-Burguês (por enquanto e espero que por pouco tempo) de 21 anos. Sou Marxista de linhagem Trotskista (e não, as ciências sociais NÃO ajudaram nada para isso, muito pelo contrário), defendo a tomada do poder pelo proletariado a nível mundial (inclusive sou ateu). E, apesar de os outros marxistas da minha linhagem não gostarem muito, acho q isso não está nem um pouco dissociado das minhas concepções morais.

Pois bem, acho que essas concepções são o mais interessante no final das contas, certo? ahah então que seja..! Sou um Poliamorista radical. O que isso significa? bom, o poliamor é uma concepção que entende que não só é possível como é positivo que pessoas mantenham mais de uma relação afetiva, profunda e orgânica por vez. Isso quer dizer namorar mais de uma pessoa ao mesmo tempo... sem deixar de gostar de nenhuma delas e sem sacanear nenhuma delas. E sim, isso é possível, querendo você ou não. Bom, mas eu sou um radical tb: sou contra a monogamia; acho ela um entrave para a satisfação e desenvolvimento humanos, que representa a propriedade privada sobre o outro e uma relação de dominação machista (na boa, a monogamia não existe e nunca existiu para a maioria dos homens). E sim, eu sou feminista.

Mais, eu sou um heterossexual que valoriza a bissexualidade e a homossexualidade. Não, eu não só respeito. Eu valorizo. Acho que são superiores ao heterossexualismo. Bissexuais são capazes de desenvovler relações mais verdadeiras por que não têm critérios de gênero, apenas se envolvem comquem abre essa possibilidade, seja homem, seja mulher, não têm as restrições de atingir satisfação que heteros e homossexuais temos. E os homossexuais? bom, pelo menos eles romperam com a forma tradicional, avançaram. Infelizmente, as restrições que eu tenho são muito grandes e não consigo encostar direito em outro homem, quanto mais ter contatos sexuais. Mas fica registrada a opinião.

Mas também eu sou um libertário em geral. Acho que as pessoas têm que ter o direito de fazerem o que quiserem quanto a si mesmas e seu próprio corpo, contanto que não façam malefícios a outros. Prezo fundamentalmente pelo desenvolvimento das potencialidades individuais, o que inclui a capacidade de decisão; inclusive sobre se destruir com drogas e atitudes perigosas o quanto quiserem (e olha que eu sou careta!). Mas no campo da sexualidade, acho que as pessoas têm que fazer mais sexo, de maneira banalizada, assim como se come ou dorme; acho que devem conversar sobre isso, que devem compartilhar experiências e desejos com tranquilidade, racionalidade e tolerância; acho que toda forma de desenvolver sua sexualidade é válida; tudo contanto que não prejudique, manipule ou engane o outro ou os outros, a não ser que esse outro seja um opressor. Inclusive, opressores, adoro foder-vos! ahahah

Mas ao mesmo tempo também acho que as pessoas fazem as coisas por um motivo que é dado social e conjunturalmente. Não tem essa de que respeitar o outro é deixar ele ser do jeito que é e ponto. Não. Eu tento convencer mesmo, pq pra mim existe uma realidade a ser conhecida e uma conduta melhor que outras. Não vou impôr isso a ninguém, mas acredite, vou tentar convencer quando puder. Sou um corruptor.

Bom, e no campo da arte eu sou um rockeiro. Mais precisamente um Headbanger setentista (escuto Black Sabbath, Deep Purple, Led Zeppelin, AC/DC, Cactus, Rainbow, Queen, Iron Maiden, Samson, Judas Priest, Metallica, Megadeth entre outros). Mas sou aberto, escuto desde Alanis Morissette até Cannibal Corpse passando por Blind Melon e Faith no More, etc. Minha estética é em geral thrash, gosto de imagens da decadência das coisas e de coisas sombrias em geral. Sou um cara urbano, gosto de bares e showzinhos.

Bom, acho que já escrevi demais. Só pra terminar, eu estudei no Colégio Militar junto com o Will, nos formamos no mesmo ano. Me procurem no orkut (se digitar Raguinm vai aparecer soh eu e sou eu mesmo!) e me adicionem no MSN se quiserem. Eu escrevo bastante sobre o que penso, se alguém tiver curiosidade posso passar algumas coisas. E, afinal, não gosto de futebol, não gosto de sol, de praia, de coisinhas bonitinhas e felizes, sou contra a família, sou contra a propriedade privada, estimulo mulheres casadas a traírem seus maridos, ensino mulheres a serem promíscuas e não quererem casar, estimulo crianças a mentirem para seus pais, ataco os valores da família, da nação e da religião... e faço tudo isso pelo bem comum. Acreditem, sou uma boa pessoa..!

Valeu, gente, até a próxima postagem!
Mta paz, sexo & rock n' roll a todos e todas!

Will: Você não pode se dizer ateu e escrever aqui! Ou pode? Tecnicamente, em um blog dionisíaco, sobre a liberdade, nada é proibido, ne? Bom... Apesar de dizer que não tem crença, suas outras afirmações mostram que você caminha com Dionísio. Falando nas afirmações, fiquei meio assustado... Mas parecem opiniões sensatas e estou ansioso pra ver a defesa dessas idéias aqui.
Evoé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário