quinta-feira, 23 de abril de 2009

Susan Boyle e o Microfone

A sensação da internet nos últimos dias tem sido a cantora esquisitinha Susan Boyle. A inglesa participou do programa de calouros Britains Got Talent e surpreendeu os jurados e a platéia. Estava desarrumada e parecia ter um parafuso a menos, mas sua voz encantou a todos quando ela cantou "I dreamed a dream" do musical "Les Miserables". Os vídeos dela no youtube já foram vistos mais de 50 milhões de vezes.

Com sua popularidade crescendo cada vez mais, ela foi convidada pra várias entrevistas, incluindo o programa da Oprah. Em uma dessas entrevistas, a cantora desmentiu a brincadeira que fez sobre nunca ter beijado. Ainda há quem tenha dúvidas, mas o importante é que a produtora pornô Kick Ass Films se interessou por fazer um filme em que Susan perca a virgindade. Ofereceram a ela a quantia de um milhão de libras pra que ela abandone sua virtude em frente às câmeras.

O dono da produtora, Mark Kulkis, alega que querem "que este filme atraia a atenção do mundo para Susan", mas aposto que ele também não ligaria de ter a obra sendo assistida por pelo menos metade das pessoas que a viram no youtube.


Fonte: Revista ELEELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário