sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sociedade Digital

Por mais que o blog permita que o povo comente as postagens, isso ainda é pouco. Eu mesmo, nunca comento nos blogs dos outros, por mais que goste do que foi dito. Fiquei pensando em outras formas de interação. O ideal seria que nos reuníssemos pra um papo cabeça numa mesa de bar, mas a vida anda tão corrida que achei melhor usarmos uma mesa de bar virtual.

Pra isso, já temos há algum tempo uma comunidade da Sociedade Dionisíaca e criei agora um chat. Aqueles grupinhos do MSN que tão na moda ultimamente. É só adicionar como um contato normal e você vai receber as mensagens sempre que estiver online, como se estivesse em uma sala de bate-papo. O endereço é group109667@groupsim.com.

De vez em quando, irrita ficar recebendo mensagens direto, mas peço que não bloqueiem o chat ou podem nunca mais lembrar de desblquear e aí não faz sentido terem adicionado. Tem um jeito bem mais fácil de não ficar irritado com as mensagens: é só instalar um programinha do groups.im que adiciona algumas funções ao MSN. O importante é que, com isso, as mensagens recebidas pelos grupos são agrupadas e viram um iconezinho perto do relógio do computador e você só olha quando der na telha. Sem barulhinhos irritantes e janelas piscando. O programa de instalação tem só 945kb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário