terça-feira, 17 de março de 2009

Que o blog comece!

Saudações, minhas crianças!

Com esta postagem eu dou início a um blog que há muito ocupava meus pensamentos. O plano original era criar um site para a Sociedade Dionisíaca, mas dificuldades técnicas impediram que ele tenha ficado pronto. A idéia não morreu, mas acho que o mundo não pode esperar mais por nossa mensagem libertadora. O blog é uma maneira simples e eficiente de manter contato e avisar a quantas andam outros projetos.

Aqui vocês verão muita coisa relacionada a Dionísio. Teremos notícias, dicas de programação, matérias, entrevistas, relatos, poesias, resenhas... Basicamente vamos nos ater a três dádivas de Dionísio: álcool, arte e sexo. Mas nada impede que qualquer outra coisa que possa ser ligada à filosofia de liberdade dionisíaca entre aqui, então preparem-se pra ver muita discussão sobre política e costumes da sociedade.

Também devo contar um pouco sobre a Bacchanalia (culto a Dionísio), sem revelar nomes. Se você nunca foi convidado, tente merecer. Se você merece, mas não pode comparecer por morar em outra pólis ou algo assim, pode usar os relatos para fazer a sua própria versão. Se você é um de nós, poderá relembrar ou saber o que você perdeu...

Por enquanto é só, crianças. Voltem em breve, pois prometo novidades. E recomendem aos seus coleguinhas pra que eles se convertam à nossa religião.

Evoé!

2 comentários:

  1. O Will coloca negritos aleatórios no texto.

    ResponderExcluir
  2. Ñ são aleatórios! E qual o problema c/ os negritos? Isso dá processo, hein!

    ResponderExcluir