quarta-feira, 25 de março de 2009

Presente



Augusto Boal, dramaturgo brasileiro, foi nomeado hoje embaixador mundial do teatro pela UNESCO. A nomeação ocorreu na Maison Fontenoy, em Paris.
O Globo Online




O consumo de uma ou duas taças diárias de vinho tinto aumenta a libido feminina. O estudo foi feito pelo hospital de Santa Maria Annunziata, em Florença, na Itália, com 789 mulheres entre 18 e 50 anos que responderam a uma série de perguntas para avaliar sua sexualidade. A pesquisa indica que os mais de 300 tipos de polifenóis encontrados no vinho tinto agem sobre componentes hormonais femininos, em especial o estrogênio. Destaque para o livro baseado no estudo que será lançado em outubro, na Itália, chamado "Bacco e Venere, ovvero vino ed eros nella vita dell’uomo", que o google traduziu como "Baco e Vênus, ou vinho e eros na vida humana".
Blog do Vinho


Indianos consomem cada vez mais objetos de prazer solitário (vibradores, bonecas infláveis e outros) e procuram cada vez menos as prostitutas. Esta mudança no comportamento é motivada pelo medo da AIDS, segundo o sexólogo Prakash Kothari. Duvido que a Globo mostre isso na novela.
Revista Ele Ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário