Tá, isso aqui também tem a ver com o fato de que eu não posto aqui há muito tempo, mas acho que esse aqui é um tema interessante tb, então aí vai!
Bom, primeiro, a questão é o quanto que o sexo é ou deve ser naturalizado, ou melhor, banalizado, como e pq. Claro que isso aqui renderia um belo gigante artigo acadêmico, com páginas e páginas de citações, teorias, termos rebuscados, nomes impronunciáveis, enrolação.. Mas não tenho mt saco pra isso e não é os acadêmicos os que quero atingir.
Então aqui vai um resumo!
Primeiro, o que é propriamente o sexo? No sentido mais geral da coisa... O que diferencia a masturbação do sexo? Ou que diferencia... sei lah... urinar de fazer sexo?
Bom, eu poderia dizer que é um ato de envolvimento entre duas pessoas que se amam e que compartilham suas almas no momento mágico e blá, blá, blá... Mas, na boa, hoje em dia nós conseguimos evoluir para abandonar esse tipo de crendice. Sexo é, no critério mais generalista possível, o estímulo direto de um órgão sexual por outra pessoa com objetivo de dar prazer na que é estimulada. Só isso. Só e apenas isso. Todo o resto está ao redor.
E por que não digo que é um
ato reprodutivo? Bom, eu responderia perguntando...
Você faz sexo só por reprodução? Pois se faz, meu amigo ou minha amiga, saiba que você retrocedeu em alguns
milhões de anos de evolução que fizeram com que os golfinhos, os macacos, os cachorros e nós humanos abandonássemos o sexo apenas por reprodução (agora fiquei pensando no quanto o feudalismo foi um puta retrocesso moral..!). Simplesmente por que a evolução nos abençoou (não conscientemente, claro) com o
prazer durante o sexo.

É o prazer que atrai a nós, os cachorros,os leões e os golfinhos a fazermos sexo. Pois bem,
isso ajuda a nossa reprodução sim, mas é apenas uma
consequência.
Pode até ser que consideremos o fato de que a causa última dessa coisa nos dar prazer seja o fato de que o sexo tradicional (penetração hetero) faz reproduzir, em boa parte dos casos (não todos e nem na maioria), a espécie. Mas a partir do momento em que surge o prazer na evolução, o q passa a contar na cabeça de quem faz o sexo não é o quanto isso vai ajudá-lo a ter filhinhos (até por que se fosse assim os leões nunca fariam uma estupidez dessa, já que um desses filhinhos mais tarde irá mais tarde simplesmente humilhá-lo e assassiná-lo em combate).

Se é assim, então, podemos entender que
o motor do sexo é o prazer. E se é assim,
por que condenar formas diferentes de conseguir prazer? Por que renegar que um homem faça sexo com outro homem ou uma mulher com outra mulher? Por que homens e mulheres foram feitos para reproduzir entre si? E daí?? Eu não quero ter
filhos toda vez que
transar (até por que se isso acontecesse, estaríamos todos
muito fodidos... literalmente!). Assim também qual é o problema dos caras e das meninas transarem entre si? Dá prazer não dá?
Otários somos nós de não aproveitarmos mais uma forma de conseguirmos um prazer diferente! Bissexuais é que são espertos!
E se também é assim, me digam,
por que diabos se privar de fazer sexo? Por que fazer aquele "cú doce" de não transar na primeira noite? Oras, vai ser bom não é? Se vai ser gostoso, se vai te dar prazer, interessa se o outro está envolvido num laço mágico e místico e espiritual de completude, complicidade, amor...? Importa se ele é bom de cama ou não! Só isso. E
por que inclusive recriminar alguém que faça isso? Por que chamar uma mulher de
piranha quando ela faz sexo com quem ela quer quando quer? Ela é que tá sendo esperta! Deixe a moça ser
dona do corpo dela e usá-lo para ter mais do que faz bem a ela!

Não estamos nem tratando de algo que faça mal! Mesmo que fosse, a opção é dela! Mas estamos tratando de uma coisa que todo homem quer fazer mas recrimina que elas façam. Hipócrita, não? E se você especificamente não quer, deveria querer, amigo;
você não sabe o que está perdendo..!E por que criticar sua parceira ou parceiro de fazer sexo com quem quiser mesmo não sendo você? Por quê isso??? Não é prazer que os move a fazer sexo? Ou fazem por obrigação um com o outro pra cumprir uma formalidade? Ou será que é por que estão só e exclusivamente afirmando o mágico, místico e espiritual "amor" que os envolve e blábláblá...? Se é assim, então quer dizer que se o sexo foi uma merda, o cara não alcançar nenhum nervo da vagina da mulher etc, tá valendo? Bom, gente, se vocês fazem esse tipo de desperdício de energia e de tempo, por favor, se amem de algum outro jeito! Se alguém pode te dar prazer de um jeito legal, se pode fazer você se sentir satisfeito ou satisfeita de saber que está dando prazer para o outro... Por que não fazer isso? Só por que você ama uma tal ou qual pessoa? Por que amor tem que restringir o sexo e o prazer? Amar é fugir do prazer e da satisfação?
Existem uma série de
entraves morais que a nossa sociedade (e a nossa civilização, de um modo geral) inventaram que
não servem para nada no que tange o sexo em si. Mas justamente por conta do seu papel reprodutivo, as sociedades
monogâmicas e patriarcais
de
classe e casta restringiram o sexo e o prazer dele para garantir que
seus filhos seriam legítimos e que poderiam passar suas heranças para eles e não para a prole de um outro homem qualquer. Essa babaquice fez a nossa história, e hoje colhemos os frutos dela.
Graças ao cristianismo? não, isso é ser simplista e idealista. Existe um processo histórico em que a sociedade se estruturou necessitando de que o sexo fosse restrito. O Cristianismo é só a expressão ideológica mais acabada dessa babaquice.
Mas uma coisa legal de se perceber é que toda essa história de restrição sexual não é pra todo mundo. Uma das divisões mais claras é a de gênero. Isso tudo de restrição sexual sempre foi um prejuízo vivido pelas mulheres. A monogamia, a castidade, etc. só se aplicam às mulheres ao longo da história. A liberdade sexual e a traição são privilégios masculinos, afinal, o casamento e as restrições sexuais só servem para evitar o livre trânsito de genes de outro macho nas sua progênie. Homens gregos faziam sexo uns com os outros com toda tranquilidade, na idade média os cavaleiros estupravam mulheres e faziam festas na Igreja regadas a prostitutas.. e não esqueçamos da histórica prostituição, que existe desde o início das restrições sexuais (e não desde sempre, como intuem alguns).
Bom, opinião final. Façam sexo. Banalizem o sexo. Ele é uma coisa normal e natural... e é boa! Estimulemos que as pessoas de quem gostamos façam, por que é bom e todos merecem nem que seja um pouco. Banalizemos o sexo. Falemos dele por aí, troquemos esperiências, melhoremos nossas possibilidades de conseguir com ele o que nos move a fazê-lo: prazer. Demos prazer a outros também, afinal, se estamos recebendo deles ou delas (sim, no plural, por que podem ser mais de uma pessoa ao mesmo tempo), se estão nos fazendo esse favor, eles merecem pelo menos na mesma medida que nós. Façamos mais sexo, com quem acharmos que pode fazer isso ser experiência interessante, seja por que você gosta de pênis muito grandes, ou por que você gosta de ser amarrado e levar tapas na bunda, ou por que você ama a pessoa. Tanto faz. E rompa com as amarras que te fazem fugir de uma forma de prazer possível, ou não sentir esse prazer. Experimente, aproveite, curta. O Sexo está aí pra isso, pra ser aproveitado.
Sei que esse chamado não resolve o problema e que na verdade tem que haver uma mudança social bem maior. Mas a transformação que queremos criar tem que ser construída de hoje. Combato o machismo, a homofobia e o moralismo desde hoje pois quero que eles todos acabem na sociedade que quero construir nesse mundo. E faça um apelo para que façam o mesmo. Mas, pô, gente, sejamos sérios... vocês gostam, neh?
