Foi sepultado hoje (sexta-feira, dia 04 de dezembro) no Cemitério Municipal 2 de Novembro, no Rio Grande do Sul, às 18h o corpo de Leila Lopes. A atriz foi encontrada morta ontem por uma vizinha que entrou no apartamento a pedido do marido, preocupado por ela não atender as ligações. Foram encontrados remédios e restos de comida com veneno de rato próximos ao corpo.
Leila deixou duas cartas (uma de cinco e outra de sete páginas) escritas de próprio punho nas quais diz que tomaria veneno para se matar. Segundo a matéria do G1, ela tomava remédios para dormir e estava casnada da rotina de exercícios em uma academia [Sempre achei que malhar não faz bem.]. Seu assessor de imprensa declarou que ela estava muito decepcionada com relação ao trabalho. Estava apresentando um programa (Calcinha Justa, do Sex Privê) e tinha muitos problemas, cancelamentos constantes nas gravações. A atriz disse para ele semana passada que queria jogar tudo para o ar [Ele deve ter achado que era "exibir pela TV"...] e chegou a afirmar que era definitivo.
Apesar de ser um momento triste, não posso deixar de apontar algumas ironias dessa história.
- A última twittada de Leila Lopes foi falando sobre a morte do Lombarde. "Gente, não sintam pelo Lombardi. Chegou a hora certa e ele virou um anjo de luz."
- No video que comenta sobre seu acidente de carro, Leila diz que acredita totalmente que vai para o céu quando isso for decidido. Aí ela comete suicídio, que é considerado blasfêmia contra o poder de Deus de decidir a hora de cada um. Ou seja, passagem sem escalas pro inferno pelo que eu sei.
- Ela diz no mesmo video ter certeza de que Deus existe. Algum tempo depois, faz três filmes pornôs em que seu personagem transa com um seminarista!
A atriz chegou a participar de algumas novelinhas da Globo, mas seu trabalho mais famoso é a Trilogia do Pecado, série de filmes pornôs da produtora Brasileirinhas que incluem Pecados & Tentações, Pecado sem Perdão e Pecado Final. O cinema nacional perde uma atriz muito boa talentosa. Tentarei alugar os filmes pra prestar uma última homenagem a ela. Sugiro que vocês façam o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário