
Já tinha lido coisas boas sobre eles e sempre fui muito a fim de assistir alguma coisa. Quando um amigo me avisou que estavam no Rio, mal pude conter minha excitação. Assisti a 120

- Filosofia na Alcova: Uma jovem é ensinada por 2 libertinos sobre os prazeres do sexo. A mãe dela não aprova a idéia e entra numa discussão contra os libertinos e a própria filha, que criticam os falsos moralismos pregados pela senhora.
- 120 Dias de Sodoma: 4 nobres (comparados a nossos políticos) seqüestram várias crianças e as levam para um castelo isolado, onde praticam inúmeras perversões durante 120 dias.
- Justine: Duas irmãs ficam orfãs e, com o mesmo tanto de dinheiro, seguem caminhos opostos. Uma se prostitui, fica famosa e se torna muito rica ainda jovem. A outra, fiel à moral cristã, relata as desventuras por qual passou em sua vida infeliz.
- Liz: Elizabeth I é informada sobre as ideias hereges debatidas na Escola da Noite, antro de perversão onde se questiona a anestesia de Deus e a soberania da rainha.
- Monólogo da Velha Apresentadora: Febe Camacho está furiosa com o sequestro de sua empregada e a exigência de resgate pelos bandidos.
Pelo nome, pelas pessoas peladas, pelas cenas de "sexo", e pelos debates que sugerem quebra de valores, Os Satyros merecem o selo dionisíaco de qualidade.
As três primeiras já saíram de cartaz. Liz será apresentada de hoje (24) a domingo (26) às 21h. O monólogo é só neste fim de semana, às 18:30.
Serviço:
Mostra Os Satyros no Rio
Liz e Monólogo da Velha Apresentadora
Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto
24 a 26 de julho de 2009
R. Humaitá, 163 - Humaitá - Tel.: 21. 2266 0896
Lotação: 130 lugares
Ingressos: $30 (meia entrada para estudantes e maiores de 65 anos)
Bilheteria: de terça a domingo das 14 às 22h
Acesso para deficientes físicos
Nenhum comentário:
Postar um comentário